quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Adesivos de parede

Já faz um tempo que eu descobri a existência dos adesivos de parede, são adesivos com temas variados, que geralmente podemos encomendar da cor e tamanho que preferirmos, e decorar as paredes de casa. Eu fiquei apaixonada quando descobri, mas até hoje não comprei nenhum, eu a esposa ainda estamos decidindo qual modelo ficará mais legal na nossa sala, na parede que fica ao lado da nossa mesa. Se dependesse da minha vontade eu compraria vários, só que nosso apartamento é pequeno e não tem paredes o suficiente para tantos adesivos, rs!

Essa semana descobri um site que vende esses adesivos e eles tem um mais LINDO que o outro!
Adorei, de verdade!
E eles têm muitos modelos de adesivos para decorar quarto de bebês e crianças! Fiquei completamente apaixonada! Com certeza vou comprar um desses para decorar o quarto do nosso futuro bebê, o difícil é escolher qual, porque um é mais lindo que o outro!

Alguns modelos dos adesivos de parede para quarto de bebês e crianças que eu gostei:





Esses são alguns que fazem mais meu estilo, mas tem para todos os gostos: com animais, natureza, meninos e meninas, enfim, muito legal!
Fica a dica para quem está decorando o quartinho do herdeiro!

Aqui o site dos adesivos: http://www.grudado.com.br/

5 comentários:

Léo disse...

Muito bonito os modelos, tem vários modelos neste site também!!!
http://www.baratoaki.com. bjs!

Ella que amava ... Ela disse...

sao realmente mt bacanas; no barrashopping, no rj, tem um stand que vende esses adesivos, varios temas, para crianças e adolescentes

Minhas Duas Mamães disse...

Compramos uns pro quartinho da Elis! Adoro!

Cris e Clau disse...

Oi amigas. Quando vimos esses adesivos a primeira vez ficamos enlouquecidas. São maravilhosos. Depois tivemos a surpresa de ver na casa da filha da Clau. Vale a pena mesmo, dão um certo charme no ambiente.

Meu Maior Projeto disse...

São lindissimos eu conheci esses adesivos a alguns anos quando fui na feira da Mamãe, Bebê e criança, fiquei enlouquecida. O melhor é ver existem muitas opções e lugares diferentes pra comprar.
Obrigada pela dica.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...