quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aniversário da minha mãe amada!



Mais um aniversário de uma pessoa que eu amo infinitamente e que não poderia deixar de registrar aqui!

Hoje é aniversário da minha mãe, uma das pessoas mais maravilhosas que conheço e que tive a sorte de ter como mãe! Costumo dizer que minha mãe não é simplesmente minha mãe, mas sim meu anjo da guarda! Sou uma pessoa de muita sorte!

Minha mãe sempre me apoiou em todos os meus projetos, sonhos e objetivos, e sempre ficou ao meu lado, lutou contra seu preconceito interiorizado e nunca me rejeitou por conta da minha orientação sexual. Aliás, graças a ela que eu e a minha esposa estamos juntas atualmente, pois ela sempre me incentivou a correr atrás dos meus sonhos e me ajudava quando eu precisava viajar para encontrá-la.


Mãe, eu te amo, do fundo do meu coração!

Feliz aniversário, e que você tenha sempre muita saúde e uma vida longa ao meu lado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...