domingo, 25 de março de 2012

Tierra de Lobos e o casal Isabel e Cristina


Essa é a "dica de filme" do século! Que na real não é um filme, mas sim uma série chamada "Tierra de Lobos".
Descobri essa série há umas duas semanas, através do blog Lebiscoito (cliquem aqui para ler o post do lebiscoito sobre a série). Então, sem pensar duas vezes, eu e a esposa baixamos a série inteira! Por enquanto são somente 2 temporadas, a terceira estreará esse ano no canal Telecinco, na Espanha. O problema é que não existem legendas em português, somente em espanhol, mas dá para entender numa boa.
A série se passa na época do velho oeste e na verdade não é sobre a Isabel e a Cristina, mas sim sobre a família Lobo, que domina uma pequena cidade no interior da Espanha. O "fodão" da família é o pai, Antônio Lobo, um velho ditador que controla tudo e todos! E, por acaso, a Isabel é uma das suas filhas, e a Cristina (pasmem!) é a prostituta que o homem banca. Só aí já dá pra ter uma noção do drama, né?! rs! Acontece que as duas se conhecem e se apaixonam... e rola um romance bem intenso, gente! Ui, essas duas me dão até calor... sério... auhauahuahua.

Enfim... a história das 2 só acontece na segunda temporada, e, como não é o foco da série, não mostra taaaaaanta coisa, mas mesmo assim vale a pena porque é muito legal. A terceira temporada promete, pois muita coisa entre elas ficou "no ar". O romance delas é muito interessante, e muito fofo também, não vou contar o que acontece para não estragar a surpresa.
Se vocês procurarem no You Tube (procurem por "crisabel"), tem vídeos mostrando somente as cenas delas na série. Bom pra quem não quer assistir a série inteira ou não tem como baixar os episódios. Eu baixei todos pelo utorrent e as legendas peguei aqui: http://crisabel.jumpwiki.com/wiki/Translations
Isso tudo sem contar o quanto as duas são lindas...! Saint Mother of God! É de pegar um leque e se abanar com força!
Enfim... assistam! A série é legal, mas meio cansativa às vezes, então, recomendo baixarem a segunda temporada, que é quando rola o romance entre as duas.

Isabel Lobo é, sem sombra de dúvidas, a minha heroína lésbica da TV! Sério! Ela é sensacional, gente... mas não vou dizer mais nada! Assistam, assistam e assistam!!!

E agora, 'bora torcer para que na terceira temporada o romance delas continue de vento em popa e que os produtores da série não resolvam acabar com tudo... afinal, série feita por heterosexuais, nunca se sabe.

Para saberem mais sobre a série, entrem na página do canal Telecinco aqui.

11 comentários:

Carol disse...

Olá, adorei o post sobre Tierra de Lobos =)
eu assisti apenas o primeiro eps, os links que encontro de torrent nenhum funciona, será que vcs poderiam me passar o link que vcs usaram? obrigada

Carol

Silvia Lima disse...

Poxa, eu queria tanto terminar de assistir. No Outro Espaço disponibilizaram os dois primeiros episódios, da primeira temporada, e eu gostei, mas não consigo achar em lugar algum, principalmente depois que fecharam o Megaupload...

Esse link aí que tu disponibilizou para legendas, pelo que vi, a não ser que eu seja muito cega, só tem duas opções, legenda em inglês ou espanhol, está correto? Não que eu não entenda inglês, mas tenho preguiça de ler legendas que não sejam pt-br... Haushauhs...

Mas valews... Vou continuar procurando.

...Família Colorida... disse...

Realmente não existem legendas em português, eu assisti todos os episódios com legenda em espanhol e é bem tranquilo de entender. O download eu fiz pelo utorrent, tem todos os episódios.

Anônimo disse...

Lesbian young beauties

Nane Viana disse...

Tem com legendas em portugues no you tube http://www.youtube.com/watch?v=5cvki59TbRw&list=PLYvn8GbomKzNp-K65oe_QeliEXEinxhTQ&index=6&feature=plpp_video muito legal... to ansiosa pela terceira temporada.

















































































Nane Viana disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5cvki59TbRw&list=PLYvn8GbomKzNp-K65oe_QeliEXEinxhTQ&index=6&feature=plpp_video ta em portugues as legendas... é so assistir!!!

Anônimo disse...

ainda passa essa série, pois nunca cnsegui ver nada novo neste ano, será que acabou?

...Família Colorida... disse...

A série não acabou, a terceira temporada ficou de começar no final desse ano, mas acho que ainda não começou!

Rayran disse...

Oi Maíra, me chamo Rayran, gostei do seu blog, bem informativo. Gostaria de saber se você pode conseguir pra mim uma cópia da série Tierra de Lobos, tenho tentado baixar mas não tô conseguindo de jeito nenhum, não sei o que tá havendo. Se você puder me atender, ou não, por favor, mande-me um e-mail. Grata. Rayran Bonfim - rayran_b@yahoo.com.br

Rayran disse...

Oi Maíra, me chamo Rayran Bonfim, encontrei seu blog e achei muito bacana toda a informação prestada nele. Estive tentando baixar a série Tierra de Lobos e não consegui de jeito nenhum, não sei porque. Gostaria de saber se você pode me arranjar uma cópia do seu, gostei da sinopse da série e fiquei muito afim de assistir, tem legenda? Meu espanhol tá muito enferrujado. Se puder me arranjar o material, agradeço, e se não puder tudo bem. Me envie uma mensagem por favor, mesmo que seja negativa. Grata. Rayran Bonfim - e-mail; rayranb@yahoo.com.br

Maíra disse...

Oi Rayran, infelizmente eu só tenho os episódios com legendas em espanhol!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...